Dia De Sorte Ou Não
Onde Tudo Começou...
Oi,meu nome é (seu nome) Devine eu tenho 17 anos.Moro com a minha mãe no Brasil,minha mãe e meu pai se separaram a sete anos e nunca mais ouvi falar no meu pai.Quando meus pais se separaram meu pai levou a guarda do meu irmão Josh e eu fiquei com minha mãe.
Ultimamente tenho pensando em como deve estar meu irmão Josh ele é cinco anos mais velho que eu .. Então o que será que ele faz da vida ? Já tem Namorada? Sim eu sou curiosa e quero saber do meu irmão u.u Fiquei lá mexendo no Twitter até que ouso o barulho de batidas na porta só tenho duas opção 1° Minha Mãe ou 2°Um fantasma u.u Sim eu acredito nisso u.u
SuaMãe: Filha posso entrar ? -Falou colocando a cabeça dentro do meu quarto,já não entrou ?
Eu: Claro mãe entra.
SuaMãe: Filha seu irmão ligou ..
Eu: i?
SuaMãe:Ele perguntou se você não quer ir pra Londrês ..
Eu:Serio mãe? Claro que eu quero ir
SuaMãe:Otimo vou comprar a sua passagem quero me livrar logo de você u.u -Disse sorrindo com o humor de sempre dela .
Eu:Tabom mãe obrigada pela consideração u.u
SuaMãe: Denada
Fiquei tão feliz em saber que vou pra Londrês.Minha mãe saiu enquanto isso continuei mexendo no Twitter só que agora eu estava pulando e mexendo ao mesmo tempo só os Fodas conseguem u.u
Meia hora depois...
SuaMãe:Filha cheguei
Eu:Comprou?
SuaMãe:Sim seu voo sai 08:30
Eu: 08:30 ? Eu não acordo essa hoje nem Fodendo u.u
SuaMãe:Se você quiser ver o Justen vai ter que acordar u.u agora vou preparar o jantar. -Ao longo da historia você vai ver que eu sou apaixonada pelo Bieber desde de que ele lanço Baby u.u e eu quero o corpo nú dele com Nutella .
Eu:Tá
Quando minha mãe saiu do quarto eu fiquei pensando em como sequestrar o Justen e os Britânicos Lindos e colocar eles dentro das malas .Depois que minhas energias de pensar acabaram eu arrumei minha mala do Toy Story não se eu falei mais eu sou fã do filme u.u Eu sempre tive uma duvida se os meninos bonitos da minha sala não falavam comigo por causa disso ou por causa da minha beleza u.u Depois que terminei de arrumar minha mala eu fui tomar um banho,coloquei meu pijama jantei e dormi por que senão eu não acordo u.u Mentira do jeito que eu tõ ansiosa eu nem vou dormir ...
Josh P.O.V
4 Horas antes...
Tava vendo Tv em casa e decidir ligar pra minha mãe já que faz tempo que eu não ligo pra minha véia u.u Peguei meu ipod , e liguei pra ela espero que esse seja ainda o número...
Ligação ~on
-Alo ?
-Mãe ? Sou eu o Josh.
-Oi Filho tudo bem?
-Tudo sim mãe e você ?
-Bem.
-Tava com saudade da senhora .
-Eu também tava cm saudade de você filho,nunca mais ligou ..
-É .. e a (Seu/Apelido) como tá ?
-Tá bem .
-Sabe mãe bem que a senhora poderia deixar a (seu apelido) vim pra Londres passar um tempo aqui comigo ?
-Pra mim tudo bem filho,Vou falar com ela e anoite eu te ligo tabom ?
-Tabom
-E ai filho como estão as coisas ai ?
A minha conversa com a minha mãe foi tipo '' Já Tem namorada filho ? '' ''Tá escovando os dentes todo dia ? '' ''E as roupas estão lavando certinho pra você ? '' ¬¬' Tenho que ligar mais vezes pra ela pra evitar que ela pergunte essas coisas u.u
Acabei dormindo dormindo não tirei um cochilo por que 30 minutos depois acordei com um som de campainha tocando , levantei e fui ate a porta e quando abri...Puf vi Cinco retardados sorrindo mais do que a propaganda da Colgate.
Zayn :E ai Jojo como vai ? - Deu um aperto de mão
Eu:To bem Zayn.
Louis:Josh meu amigo que cara de bunda é essa ? - Deu outro aperto de mão.
Eu:E ai Lou tava dormindo carai
Liam:Tudo Bem Josh ? -Toque muito loco
Eu:Tudo Liam.
Harry:Josh - disse apertando minha mão
Eu:E ai Harry.Oi pra você também Niall ~Disse dando um sorrisinho. Aliás Niall tava comendo um salgadinho.
Niall :Desculpa ai Josh,é que eu pensei se eu falar com o Josh ele vai querer salgadinho e eu não vou dar meu salgadinho pra ele.
Eu:e porque ta falando agora?
Niall:E porque acabou -Disse sorrindo e balançando o pacote de salgadinho
Eu:Ata entendi
Sentaram no sofá e ficamos conversando até que deu 18:00 e meu celular tocou :
Ligação ~on
-Alo ?
-Josh,querido e a sua mãe.
-Ah...Oi Mãe
-Filho,falei com sua Irma e ela adorou o convite pra Londres ,Já comprei a passagem pra ela ir
-Que bom mãe,quando ela vem ?
-Amanha as 08:30
-Tabom mãe vou buscar ela no aeroporto,Tenho que desligar,Beijos mãe,te amo.
-Ok filho mamãe te ama.
Quando desliguei os meninos estavam me encarando eles devem ter escutados minha conversa FDP
Eu:O que foi ? Sei que sou bonito mais assim vou ter que cobrar,vocês estão acabando com a minha beleza
Zayn: Primeiro,eu sou mais bonito que você ! Segundo você vai buscar quem amanhã no aeroporto ?
Eu:Minha Irma vai passar um tempo aqui em casa.
Harry:E ela é gata?
Eu:Pode ir tirando o cavalinho da chuva!
Niall:Que Cavalinho ?
Eu:Esquece Niall
Niall:Tabom,só queria saber mais sobre o cavalinho :(
Liam:Se você quiser Josh agente pode ir com você no aeroporto amanhã,já que não temos nada pra fazer.
Eu:Tudo Bem obrigada Boys
Meninos:Denada
Eles foram embora e combinamos que nos encontrar aqui em casa pra irmos ao Aeroporto.Tomei um banho e dormi...
Você P.O.V
Acordei tomei um banho,fiz minha necessidade e coloquei essa roupa:
Nem acredito que finalmente vou para Londres ver meu irmão Josh to com tanta saudade dele.Desci as escadas com minhas malas e minha mãe tava na cozinha preparando o café:
Eu:Bom Dia mãe.
SuaMãe: Bom Dia filha,já arrumou sua coisas?
Eu:Sim mãe,já estão tudo aqui -Falei mostrando as malas pra eles.
SuaMãe: Oh filha vou sentir tanta saudade ! -disse me abraçando)
Eu:Você não queria se livrar de mim u.u Mais eu tambem vou sentir saudade de você mãe - disse correspondendo o abraço
SuaMãe:Eu estava brincando filha u.u Agora toma café,que eu vou pegar a chave do carro.
Eu:Ok mãe
Sabe admito vou sentir saudade da minha mãe,já vai ser a primeira vez em sete anos que eu vou ver o Josh...E quem sabe meu pai . Tomei café e fui escovar meu dentes.Peguei minhas coisas coloquei no carro e fomos rumo ao aeroporto.Me despedi da minha mãe e entrei no avião...
Já estava dentro do Avião tentando achar minha poltrona (poltrona porque e mais chique u.u ) achei , sentei coloquei meu fone e dormi...Acordei com alguma coisa me balançando vi que era a aeromoça avisando que tínhamos chegado puta dormi profundo em nem vi a viajem.
Quando desci do avião,fui pegar minha malas, e adivinha não encontrei elas pronto.Preciso falar que fiz um maior barraco ? Eles me levaram pra me sentar em uma cadeira dentro do aeroporto pra eu me acalmar mais foi em vão...
Eu:Como assim amigo você não sabe na onde esta minhas malas ?
Cara:Desculpa minha senhora,mais eu acho que perdemos suas malas...
Josh P.O.V
Estamos no aeroporto esperando a (Seu Nome) mais até agora nada...O Louis tinha ido beber água e vi que ele tava demorando até que vi ele todo feliz e desesperado ao mesmo tempo
Louis:Gente vocês não vão acreditar .
Liam:O que aconteceu Louis?
Louis:Tem uma gata fazendo mo barraco,parece que perderam as malas dela.
Eu:Sera que é a (Seu Nome) ?
Louis:Sei lá cara mais eu acho melhor você ir vê ...
.jpg)

